Blitz do NETV 1ª Edição atende a chamado de moradores de Paulista 41


Canal repleto de lixo e rua sem calçamento, com muitos buracos, são principais queixas da população.

Fonte: NETV – 1ª Edição


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

41 thoughts on “Blitz do NETV 1ª Edição atende a chamado de moradores de Paulista

  • Antonio Fernando Gonçalves da Silva

    Sou portador de Doença Pneumológica Cronica Obstrutiva, (DPOC), e diariamente tenho de inalar o remédio Spiriva- Respimat 2 vezes ao dia para ter uma vida normal. Por ser idoso, aposentado e esse remédio ser muito caro, recebo o mesmo na Farmácia do Estado. Só que a ultima que recebi foi no dia 18 de Fevereiro, pois o mesmo encontra-se em falta sem previsão de chegada. Gostaria que vocês divulgassem a falta de medicação na referida Farmácia, pois não só eu, como muita gente também esta prejudicada.

    Oba. Meu telefone é 81- 32729312

  • josé

    gostaria de fazer uma denucia, aqui na av. ana barreto, os caminhoneiros não estão respeitando os pedestres nem os carros de passeios, falei que iria chama o BPRV e CTTU, eles disseram que resolvia o problema dando 50,00 reais, gostaria que vocês levasse isso ao ar, pois tem dia que não conseguimos trafegar, inclusive eles quebraram todas as placas de proibido estacionar, é uma total falta de respeito.

  • EDILEUZA ALVES VIEIRA

    GOSTARIA DE FAZER UM APELO A VCS. A PONTE DO JANGA ESTA ABANDONADA. ALÉM DA FILA DE CARROS TODOS OS DIAS QUE ENFRENTAMOS , TEM OS BURACOS NA PONTE ,ONDE OS ÔNIBUS BALANÇAM TANTO QUE PARECE QUE VAMOS CAIR DE PONTE A BAIXO. SEM CONTAR A RUA QUE VAI PARA O TERMINAL DO CONJUNTO PRAIA DO JANGA ,SÓ TEM BURACOS ,AINDA SE ASFALTO ,COISA QUE NAS ELEIÇÕES FOI PROMETIDO.OLHEM MAIS PELO JANGA ESTAMOS ABANDONADOS

  • tania cavalcanti da silva

    na esquina da rua pedro salviano filho tem esgoto estourando,prejudicando os moradores que passa nessa area.Alem desse esgoto os matos tomam conta dos meio fios dificultando o acesso dos pedestres. paulista centro estar cada dia pior

  • isabela adelaide nascimento

    oi gostaria que vcs comparecessem a ladeira da festa da pitomba em prazeres jaboatão dos guararapes, que fica localizada na rua maria do carmo cruz na subida da igreja nossa senhora dos prazeres. pois a 20 dias foi iniciada uma obra onde desapropriaram os ambulantes locais e para completar a derrota escavacaram um enorme buraco onde quebram os canos da compesa. nós moradores entramos em contato com a compesa e ela atendeu o nosso chamado mais citou que não era o papel dela concerta o que a prefeitura de Jaboatão dos guararapes danificou. procuramos a prefeitura e ela nos falou que não era da prefeitura o papel de concerta canos. e era para a compesa concertar o erro.e na verdade gostariamos de saber de quem realmente é a culpa?não podemos e ficar sem água potavél, pagamos nossas contas em dia.e queremos uma solução.nos ajudem pois onde vcs expõe o ocorrido no estante aparece o culpado..agradece a comunidade do corrégo da batalha e joão de Deus…

  • adriane batista dos santos

    moro em rua rua que nunca foi calçada há mas de 15 anos essa rua é de barro meu esposo em tempo de chuva caiu e quebrou o femur é horrivel a situação de nós moradores precisamos que venha em nosso bairro para ver a situação eu moro em dois unidos resido na rua josé menezes de lira filho n 380 recife

  • gilvan francisco da silva

    oi pesoal do inetv queria que vcs vinhese vinhese a qui no cabo de santo a gostinho para vc ver o que esta acontesendo no bairro da charnequinha a qui temuma obra abadonda des de 2008 as ruas estava todas cousas mas a empresaque fes ela mesmo quebrou tudo pedimos uma ajuda a vcs do inetv obrigado pela oportunidade.

  • Roseane Bento da silva

    gostaria de saber porque que nas cidades vizinhas como Itapissuma ,Igarassu ,Abreu e lima as casas do programa do Governo federal ja estao saindo ,e na Ilha de Itamaracá até agora nem sinal. Gostaria que a blitz do NETV viessem em Itamaracá para que as autoridades nos desse uma explicaçao.Mais o meu maior motivo para que a bliz venha ate nos é que a mais de sete anos existe um projeto de um condomio residencial no qual 47 familias estao escritas todos com documentos em maos e o prefeito so sabe fazer renioes e nada das casas sairem todas as vezes e a mesma ladainha,queremos nossas casa.Por favor venha aqui,meu numero é 91995460 entre em contato.

  • Viviane de Souza

    Eu já morra aqui,nesta rua a quase 10 anos e na localidades 20 anos
    no entanto,tem um vizinho,ou melhor mal vizinho querendo fechar,a rua,para apenas passar uma moto,se passar!
    isso é a terceira vez,nas ultimas duas vezes,fomos a prefeitura e ela resolveu,mandou ele colocar a cerca de arrame onde estava anteriormente,dessa vez fui e nada.
    Nao sei o que devo fazer?Mim ajudem?

  • Jandira

    Moradores da Rua campo grande ,em Candeias reclamam de descaso da Prefeitura de Jaboatão!
    Moradores da Rua campo grande reclamam de desde do início de janeiro /2014 ,solicitam à prefeitura de Jaboatão(através da 6 regional) a recuperação e limpeza de galerias e ,até momento ,nada foi feito(só nos enchem de protocolos)!pedem ajuda do Blitz do NE TV.

  • niedja alves do nascimento ledo

    por favor sou niedja e preciso que o netv venha aqui em moreno pois tenho uma barreia atraz de minha casa que tem a altura de 10 metros pois sempre que chove o barro entra sempre e m minha casa não suporto mais isso e a prefeitura não quer de forma alguma me dar uma licença para eu poder construir o murro de arrima me ajude netv me meu fone é 91252602 e 87392815

  • jane cleride

    por favor moro na rua nova Olimpia em Camaragibe esta rua esta um caos além de nao tem calçamento vive cheia de entulho e tem mas nós aqui passamos vinte cinco dia sem agua e nao temos onde pegar queria muito que vcs chegasse aqui pra nos ajudar a solucionar este problema esta rua fica em céu azul estou esperando vcs obrigado .

  • debora luana barbosa santos

    Quero pedir ajuda a vocês que fazem esse trabalho que nos favorece bastante.
    Sou aluna de escola aqui em pau amarelo que se encontra na rua sigma, a rua ainda não é calçada e isso nos prejudica bastante , pois em tempo de chuva tanto eu como os outros alunos temos muitas dificuldade para ir a escola, e ja faz anos que está nessa situação, e o responsável nesse caso é o prefeito Junior matuto , então peço ajuda a vocês em nome dos moradores da rua , dos meus amigos da escola e vamos ficar muitos satisfeitos quando resolver este problema que a tanto tempo nos atrapalha !

  • Ginaldo P da Silva

    Hoje é um domingo dia de folga com a familia, mesmo chuvendo tudo poderia ser otimo se não fosse o abandono pela prefeitura de Jaboatão da rua Grupiara em Barra de jangada, qualquer chuva que cai é um grande transtorno os moradores dessa rua, apos passar as chuvas o poblema continua com as aguas empossada nas piscinas naturais ao longo desta rua. Quando é que teremos a visita do blitz para mostrar ao secretario de infraenstrutura de Jaboatão, ja que ele não conheçe Barra de jangada.

  • mauricelia

    vereador de entra em confusão com os comerciante de escada

    por favor gente ajude a agente resolver este problema por favor, o vereador que obrigado os comerciante fechar as porta mas
    cedo ao sabado, mas agente só tem feira ao sabado a onde agente tem maio dia de apurado, com isso esta caçando desemprego, por favor resolva isto pra gente.

  • asiel ferreira da silva

    vereador tormenta comerciante em escada

    gente por favor nos ajude, pois tem um vereador com o presidente do CDL de escada eles estão obrigando os comerciante fecha as porta mas cedo ao sábado,como a maioria não concorda eles sai em grupo pelo comercio com carro de som obrigando agente fechar as porta já procuramos a prefeitura mas nada foi feito por nos, gente eu confiou em vc nos ajude por favor.

  • Ginaldo P da Silva

    Minha rua foi esquecida pela prefeitura de Jaboatão, basta cair qualquer pingo d;agua por motivo dos buracos é muita lama que prejudica até quem anda apé, quando é para pedir voto esses politicos promete tudo mais apos ser eleito realmente eles fazem tudo que podem para eles mesmo.

  • raiane alves

    minha rua é cheia de buraco quando chove fica toda buracada esse dia um caro de lixo atolou na rua e tambem carro ñ passa nela ñ emtra prefeito sai prefeito e nunca alçã essa rua e ñ é só essa ñ tem mais de 7 rua ñ calçada no meu bairro só tem promeça esse prefeito e na prefeitura essas rua la tão dizendo que ta calçãda mais é tudo mentira

  • Francisco José de Oliveira

    Grande exemplo de desperdício do dinheiro público,na Rua Itapetin no Janda (Estrada do Sol) nas proximidades da Corretora Globo.
    Rua pavimentada mais ou menos a um ano e meio,está sendo totalmente esburacada para serviço de esgotamento sanitario da COMPESA.Acho que faltou planejamento e nosso dinheiro indo pro ralo.

  • Áurea Albuquerque

    Moro na Rua Lauro Diniz em Peixinhos, recebemos antes das eleições para Prefeito de Olinda, no Ano de 2012 a visita do Prefeito Atual Renildo Calheiro no Bairro e este prometeu durante seu comício asfaltar algumas ruas do bairro, onde a minha seria beneficiada. Na entrada da rua possui um Banco do Brasil onde consta as placas mostrando o benefício, custo da obra e prazo este que já expirou a muito tempo, a rua é uma das transversais da Av. Presidente Kennedy e está um caos, com esgoto a céu aberto, mau cheiro, mosquitos, alagamento, muitos buracos, carros abandonados com mato nascendo ao redor, tenho fotos para comprovar, porém não consegui anexar. Precisamos de ajuda e visita da Blitz do NE TV para avaliação da criticidade desta rua.

  • charlene tereza

    sou moradora da qui em camaragibe gastaria que bliz do netv visita-se a rua onde eu moro aqui não tem iluminação e não e causada aqui tem muito idoso e tem ladeira para eles fica muito ruim especilmente a noite que e muito escuro a prefeitura numca veio aqui é esquesido por favo venha conhece aqui onde eu moro no areeiro em camaragibe emtra prefeito e sai prefeito e aqui não resouve nada vcs são os que resove as coisa por favo obrigado

  • ELAYNE V.CARDOSO

    GOSTARIA QUE O NETV VISITA-SE O BAIRRO DO DETRAN É UM CAOS EM FRENTE A DEPARTAMENTO DO DETRAN OS PEDESTRES TEM QUE ANDAR NA RUA,POR QUE OS AMBULANTES OCUPAM A CALÇADAS.JÁ OCORREU ACIDENTES POR ESSES MOTIVOS! LEMBRANDO QUE TAMBÉM A NOITE É ESTRANHO AS MULHERES PASSAR SOZINHA POR CAUSA DA ESCURIDÃO (MOTIVO: AS ARVORES COM OS GALHOS ESCONDE A LUZ DO POSTE ,PORÉM JÁ OCORREU VÁRIOS ASSALTOS E ESTRUPOS)….

  • ANDREA

    VENHO POR MEIO DESTA FAZER UMA DENUNCIA DA RUA RIO PAGEÚ NO IBURA DE BAIXO QUE NO FINAL DA RUA ESTAR ALAGADA A MAS DE 1 ANO POIS O INVERNO JÁ PASSOU E NA PORTA DE NOSSAS CASAS CONTINUA COM MUITA LAMA POIS O CANAL ESTAR TODO FECHADO E A LAMA NÃO DESSEE NOSSAS CASA ESTÃO CHEIA DE RATOS,BARATAS,MURIÇOCAS E FAZ VERGONHA TRASER VISITA EM NOSSA CASA E O PREFEITO NEM LEMBRA QUE EXISTE A RUA RIO PAGEÚ JÁ FISEMOS VARIAS SOLICITAÇÃO E NADA. POR FAVOR NÓS SOCORRA EQUIPE DA BLITZ.!!!!!

  • Marcos Sarinho

    Venho por meio desta fazer uma denuncia; Os ônibus de Jaboatão Moreno, jaboatão Nossa Sra. da Conceição e o Vitória via Jaboatão, estão sendo assaltado direto e ninguém faz nada, na quarta-feira 30/11/13 a noite o ônibus de Vitória foi assaltado e o motorista levou um tiro do assaltante, há três meses que ocorre estes assaltos a empresa Borborema nem se que divulga as imagem, para que a população reconheça os meliantes e os denuncie, mas a empresa não divulga porque os funcionários pagam a renda do assalto, e a polícia também nem pede as imagem, os cidadãos de Moreno e Vitória de Santo Antão não aguentam mais esta violência. Não temos mais a quem recorrer a nossa esperança são vocês da emprensa, desta emissora de nome internacional para possa nos ajudar antes que morra mais trabalhador, pai e mãe de família que sai para trabalha e não sabe se volta para casa vivo. Muito obrigado pela atenção dada a este cidadão que tenta sobreviver na violência urbana do nosso estado. Marcos Antonio Travassos Sarinho, Moreno, 04 de novembro de 2013.

  • Maria da Conceição de Andrade

    bom dia turma do netv eu quero fazer uma denuncia sobre o posto de saude que tem aqui no alto são sebastião que fica aqui em uma comunidade em cavaleiro (jaboatão dos guararapes)que faz meses que estamos sem medico e que a comunidade pra obiter consulta medica tem que dormi na farmacia popular pra fazer marcação e são poucas fichas isso é um absurdo e um desrespeito com a comunidade que é muito carente,eu peço pelo amor de Deus que voces venham fazer essa reportagem aqui na minha comunidade que é esquecida pela prefeitura de jaboatão.ceça andrade

  • rayanne karen

    moro na rua ursa maior loteamento conceiçao a dois anos a prefeitura começo a as obras de calçamento e nao concluil e as obras estao paradas a um ano pro conta disso as bocas de lobo começarao a draga a terra a abir crateras que daqui a pouco nao vai dar mais pra os carros passa a cada chuva aumenta mas
    porfavor mande ajuda

  • adriana

    posto de saude da roda de fogo marcae nao tem medicamento para os populares e disseram que nao tem previsao de quando chega medicamento minha mae e diabetica e ja fez uns dois meses que nao tem a siringa para torma a usulina . nao aguento mais e la por favor naos ajudem.

  • Rejane

    boa tarde.
    mim ajudem por favor.moro em Paulista no bairro do janga,na rua; feira nova. essa rua, tá metade com asfalto e onde tem o asfalto , já tá todo saindo e ficando com burrecos.a outra parte sem asfalto tá horrivel.e quando chove ñ podemos passar. a compeza deixou um burraco no meio da rua faz uns 6 mêses.já perdi as contas das vezes q meu carro deu problema . pesso que por favor,nós ajudem.

  • Maria

    Na rua 12 em Riacho de Prata II, Maranguape ii Paulista, um morador está fazendo uma casa, e fez duas cisternas não as cobriu, o que acontece, é que ambas enchem de água e ficam a céu aberto, e para piorar ele liga a bomba de água e lança toda a água na rua causando transtornos e prejuízos aos moradores da localidade, não tem contador da celpe nessas casas em construção e por isso a bomba fica ligada o dia e a noite toda o que devo fazer para acabar com esse descaso.
    Obs: Ele concorreu a vereador na eleição de 2012 .

  • rogerio f. araujo

    Gostaria q o NETV,visita-se a rua onde eu moro. Ela foi selecionada e aprovada no orçamento participativo na gestão do prefeito João da Costa. Promessas foram feitas,mas até agora ñ foram cumpridas. A rua cada vez mais está pior,cheia de buracos,escurregadia.Caso seja necessário fazer um socorro,temos q ir p/ estrada do brejo, com a pessoa nos braços por ñ ter condições de uma ambulância ou um taxi de chegar na porta do doente.Em nome de todos os moradores da rua TEOLÂNDIA,BREJO DE BEBERIBE NO RECIFE,CEP 52191400 .Peço q o blitz do NETV nos ajude.