Leitor atento reclama de obstrução em calçada no Janga


Em carta enviada ao Blog de Jamildo nesta quarta-feira (23), o estudante de jornalismo e leitor atento Luiz Fabiano Pinheiro do Nascimento reclamou de uma loja que colocou caixas de cerâmica na calçada e no acostamento da PE-01 no Janga, em Paulista, no Grande Recife, obstruindo a passagem. “Fico impressionando que ainda nos dias de hoje assistimos cenas grotescas como essa, como é que um comerciante faz algo assim?”, desabafou.

Veja o texto:

Caro Jamildo,

Nesta terça-feira na Avenida Dr.Claudio Gueiros Leite, PE-001 no Janga, em Paulista, fui surpreendido com o ABUSO DESCARADO dessa loja, ela pegou seu estoque de Cerâmicas e colocou no acostamento e calçada da rodovia, impedido qualquer cidadão de passar com segurança e IMPEDIDO TOTALMENTE QUALQUER CADEIRANTE OU IDOSO DE PASSAR NO LOCAL.
 
Fico impressionando que ainda nos dias de hoje assistimos cenas GROTESCAS como essa, como é que um comerciante faz algo assim? É verdadeiro mundo do “que vença o mais forte” “que me importa a outra pessoa?”  A Prefeitura do Paulista tem feito excelentes ações no centro, ta na hora dessas ações chegarem na Orla já que o DER abandonou DEFINITIVAMENTE a rodovia, que já não existe nenhuma sinalização da ponte a Marinha Farinha e ainda temos que aguentar isso? 
Espero que publicação no seu Blog ajude a resolver tal abuso e que sirva de exemplo para todo o cidadão Pernambucano não aceite mais esse tipo de constrangimento, abuso e descaso.
 
Att,
Luiz Fabiano Pinheiro do Nascimento
Estudante de Jornalismo/Fotógrafo
Leitor Atento de vosso Blog do Jamildo

Fonte: Blog de Jamildo (JC)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>