Senai/PE altera a data da prova para cursos técnicos 2013


Prova será realizado no dia 20 de janeiro, ao invés de 13, como foi divulgado no edital

O Serviço de Aprendizagem Industrial de Pernambuco (Senai-PE) alterou a data das provas da seleção para cursos técnicos 2013. O concurso será realizado no dia 20 de janeiro, ao invés de 13, como foi divulgado no edital lançado na última semana. A Entidade decidiu atender as solicitações de muitos candidatos que farão também a prova da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), marcada para o mesmo dia.

As maiores ofertas são de cursos ligados ao setor automotivo – como, por exemplo, automação industrial, eletrônica, eletromecânica e eletrotécnica. No ano passado, mais de 15 mil pessoas se inscreveram.

No total serão 2.071 novas vagas gratuitas para as Escolas Técnicas Senai de Santo Amaro, Água Fria, Areias, Cabo de Santo Agostinho, Paulista, Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Petrolina, em 16 modalidades diferentes de cursos. As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 9 de dezembro, pelo site da Universidade de Pernambuco (UPE). A novidade deste edital é a não exigência de idade máxima para os candidatos às turmas da noite, que precisarão apenas ter concluído o Ensino Médio.

Fonte: FolhaPE

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>