Técnico de radiologia é encontrado carbonizado em Paulista


Um técnico em radiologia foi encontrado morto embaixo de um viaduto na PE-15, em Paulista, no Grande Recife, na noite dessa segunda-feira (9). Ronaldo Barbosa de Lima, 54 anos, teve o corpo carbonizado com gasolina. Ele estava desaparecido desde às 18h e, segundo a família, era depressivo e vinha sendo tratado em um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).

Junto do corpo, que foi achado ainda em chamas, foram encontrados um isqueiro e um saco de combustível. Pelos comportamentos recentes de Ronaldo, a esposa dele acredita em suicídio. O técnico trabalhava no Hospital Otávio de Freitas e havia apresentado problemas na unidade de saúde em que trabalhou anteriormente.


O delegado responsável pelas investigações ainda não descarta a hipótese de homicídio, mas diz que as evidências realmente apontam para suicídio. O delegado vai esperar o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para concluir o caso.

Fonte: TV Jornal

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>